Sou introspectiva. Adoro bater papo comigo. Acho que pode ser um defeito, porque se a conversa ao meu redor não me interessa eu desconecto rapidinho...Sempre fui uma criança tímida, introspectiva, calada...Ficava vermelha só de ter que falar com qualquer pessoa. Era quieta a extremos,até hoje sou assim, acredito que não tanto como antes, mas ainda há vestígio dessa minha timidez exacerbada. Porém num determinado momento da vida peguei um asco tão grande por gente que abandonei essa faceta. Hoje falo o que precisar falar na cara dos outros sem me importar mais. Sou muito transparente,sou muito sincera. Embora ainda seja bem tímida :x
Não sei se isso é bom ou ruim, mas também gosto de viajar no meu mundo. Permaneço horas por lá. Mesmo algumas vezes me distanciando do real, tenho uma mente muito viva e assim observo a vida das pessoas e as coisas corriqueiras do dia a dia, pego tudo no ar. Consigo está presente nos dois.
Mas nem todo mundo entende e tem sempre alguém para me questionar a respeito e falar como eu sou introspectiva e tal. Não sei o porquê, mas há tantas pessoas que não toleram pessoas que não precisam das pessoas o tempo todo. Aliás, há tantas pessoas que não toleram pessoas que não precisam das pessoas..e ponto. Eu não preciso estar com as pessoas. Eu quero estar com as pessoas... E não o tempo todo.
Carrego uma mudança repentina de humor que ás vezes nem eu me entendo,mas já estou conseguindo me equilibrar.
É bom saber equilibrar isso, não se atropelar. Mas eu não vou ficar fazendo confissões sobre meus sentimentos. Quem quiser que tente decifrar. A intimidade me incomoda.
O meu cotidiano é meu objeto de reflexão.
:}
LMFD
Nenhum comentário:
Postar um comentário